sexta-feira, 18 de maio de 2012

Santa Maria das Barreiras: Eleições 2012




São pré- candidatos a prefeito por Santa Maria das Barreiras:

Aldoides Amâncio- PT disputou eleição para prefeito em 2008 pelo PSDB, foi o segundo colocado obtendo 1777 votos, em pesquisas realizadas naquele município vem obtendo bons resultados.  

Edivaldo Araujo – PRP é vereador eleito em 2008 desfiliou-se do PMDB para disputar as eleições para prefeito pelo PRP é também Presidente da Colônia de Pescadores Z – 80.

José Barbosa de Farias, o popular Mussum – PMDB é atual vice- prefeito
de Odacir e tem o apoio das lideranças estaduais do seu partido .

Jandelson Mundoca – PSD é vereador eleito nas ultimas (2008) eleições pelo PRP, partido que deixou para se filiar ao PSD, está sendo cogitado para candidatar a vice prefeito na chapa do pré candidato Aldoides Amâncio.

2 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito alduides esta mentindo muito até que ele ia bem mas com suas mentiras e promesas o povo esta perdendo a confiança que tinha no começo da eleição sinto muito mas este é o meu comentário e muito obrigado!

Anônimo disse...

o povo não acredita mas nessas promessas exageradas do alduides, estamos em pleno século XXI, o povo já não é msa besta como antigamente alduides chega dessas mentiras,muda enquanto á tempo voçê ainda tem chance de inverter essa situação se voçê esta mentindo para o povo, voçê esta mentindo pra voçê mesmo ponha a mão na consciência e pense no meu comentário porque amanhã você ira pagar pelas suas mentiras porque deus nao gosta de gente mentirosa que engana os filhos dele.