segunda-feira, 7 de maio de 2012

MARABÁ

Concurso Rainha da Expoama já tem as 10 finalistas 



O concurso Rainha da Expoama 2012 já tem suas 10 finalistas. As moças foram selecionadas na eliminatória do último dia 28 de abril, na sede do Prorural, no Parque de Exposição de Marabá. Naquela data, todas as garotas que se inscreveram puderam desfilar frente ao júri formado por Lilian Silveira e Soraia Mota, da organização e pela fisioterapeuta Mariana Fay.

As 10 candidatas com melhor pontuação foram anunciadas como finalistas do concurso, o qual definirá a Rainha da Expoama 2012 e duas princesas em baile marcado para o dia 15 de junho.

As eleitas foram: Bruna de Moraes Brito, Dayane Lima, Jackeline da Silva Vale, Jamila Azevedo, Júlia Silva de Sá, Maiara Pádua, Milena Silva de Paula, Ohana da Silva Santos, Rosana Silva de Paula e Tatiely Machado Pereira.

Rainha e princesas da Exposição Agropecuária de Marabá terão a missão de participar de todos os eventos e promoções de divulgação prévia da feira, além da cavalgada, visitações aos estandes, entre outros. A 26ª Expoama acontece do dia 7 a 15 de julho.(CT online)

Nenhum comentário: