sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eleições municipais a todo vapor



A Deputada Estadual - PT do Pará, Bernadete Ten Caten, acompanhada de pré candidato a prefeito do seu partido, ocuparam espaço em um canal de TV local, hoje (18), para falar do Programa Minha Casa Minha Vida. Disse ela que esse programa é da Presidenta Dilma e que graças a Presidenta foram construídas estas casas aqui em Redenção. A Deputada esta equivocada, esse programa não é da presidenta Dilma, esse programa é do Brasil é do povo brasileiro, e para ter acesso a esse como qualquer outro programa federal, faz se necessário um projeto do governo municipal e assim foi feito pelo governo do Prefeito Wagner Fontes, que conseguiu 500 casas, e que esta conquista da população do nosso município bem que poderia ter sido com apoio da deputada, que apesar de ter sido bem votada em Redenção não tem contribuído em nada do seu mandato a favor dos moradores do nosso município.  

3 comentários:

Anônimo disse...

e outra coisa, esse programa foi implantado no mandato do Lula, e concerteza só construiu essas 500 casas em redenção, pq a prefeitura de um modo ou de outro deu sua contrapartida.

prof. gilson disse...

Quando o trigo esta pronto para a colheita todos são produtores, mas plantar realmente são poucos, essa deputada tem que sumir nas proximas eleiçoes de Redenção, não faz nada pela cidade, independente de quem esta governando, vergonhoso....

Anônimo disse...

Conceição do Araguaia,que se não me engano é governado pelo PT conseguiu 50 casas. rs