sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pastor indicado ao Prêmio Nobel da Paz visita Redenção


Wagner Fontes e o pastor Gilberto Marques na chegada ao aeroporto de Redenção

O pastor Gilberto Marques, líder da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará visitou Redenção durante todo o dia de quinta-feira (24). Ele é indicado ao prêmio Nobel da Paz, que ocorre em dezembro, em Oslo, na Noruega.

O pastor Gilberto Marques chegou ao aeroporto municipal por volta das 9 horas acompanhado do prefeito de Redenção, Wagner Fontes, e foi recepcionado por uma multidão de evangélicos, imprensa e curiosos.

Em Redenção, Gilberto Marques participou do I Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus, visita a aldeia Kaiapó, no município de Pau D Arco, e fez palestra, no Parque Izidório Júnior.

“A presença do pastor Gilberto Marques em nossa cidade é uma honra, pois é um homem de Deus e representará o Estado do Pará no mais importante prêmio no mundo, o Nobel da Paz”, disse o prefeito Wagner Fontes.

O Nobel da Paz é um dos seis prêmios legados pelo inventor da dinamite, o sueco Alfred Nobel. Segundo a vontade do acadêmico, o prêmio deveria distinguir “a pessoa responsável pela maior ou melhor ação pela fraternidade entre as nações, pela abolição e redução dos esforços de guerra e pela manutenção e promoção de tratados de paz”, reza documento do Comitê Nobel.
Otávio Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Quais as ações de destaque (do pastor) em função da paz mundial?? É uma informação importante pra quem lê a notícia...