domingo, 6 de maio de 2012

19ª Expo Pólo Carajás: Redenção se prepara para sediar uma grande festa


A contagem regressiva agora é pra valer! De 09 a 16 de junho Redenção será o cenário de muita festa e alegria. Serão 8 dias de bons negócios para toda a cidade. O Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira será a sede de exposição agropecuária, comercial e mais: shows, leilões, palestras, torneio leiteiro e rodeio. Segundo Afif Jawabri, a novidade para este ano é a criação de uma área exclusiva para a realização dos rodeios e shows nacionais. “Neste ano, a entrada terá um custo simbólico para que o movimento na área de exposição seja maior todos os dias. Com isso acreditamos que o fluxo de negócios amplie significativamente.” Declarou Jawabri. 

Para ter acesso aos shows nacionais e rodeios, os interessados deverão comprar ingressos à parte. Novamente o SRR terceirizou este serviço. A diferença deste ano é que a estrutura dos rodeios e dos shows será uma arena integrada, mas com bilheteria exclusiva. Os valores das entradas ainda estão sendo estudados. 

Shows da Expo: 
João Bosco & Vinícius (13/06), Mariozan Rocha (14/06), Pe. Antonio Maria (15/06), Amado Batista (16/06)


1º Festival de Música novos talentos, novos valores SRR
A Expo Pólo Carajás 2012 traz muitas novidades. Entre elas a realização do primeiro concurso de músicas inéditas. Podem se inscrever artistas de qualquer região, em qualquer estilo musical. Serão premiadas as seguintes categorias: melhor música, melhor intérprete e artista revelação. Para se inscrever, o compositor deve ir à Sede do Sindicato Rural preencher a ficha de inscrição, pagar uma taxa de R$ 20,00 e levar um CD com a música concorrente gravada, com qualidade. O Festival será realizado nos dias 11 e 12 junho durante a Expo. As inscrições já estão abertas e se encerram dia 25 de maio.(an10)

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a nossa exposição esse ano e uma lástima!

Anônimo disse...

19ª Expo esta perdendo até para o niver de Rio Maria.

Anônimo disse...

Nossa a cada ano a agenda d shows da expo so vai abaixando d nivel.. Q expo + sem graça..

Anônimo disse...

nossa depois que o wf entrou no comando dessa cidade tudo ficou uma porcaria me mudei daí porque estava muito ruim estava pensando em ir ai no 19º exposição mais não vou com esses shows péssimos marisam rocha padre me poupe e o aniversário cidade nem show parece que não vai ter a prefeitura recebe verbas para cultura e lazer gente por favor votem ne novos candidatos o wf e jpc ja brincou muito com nossa cidade vamos dar um basta nisso...

Anônimo disse...

tenho medo de votar no iave,e ter que ouvir o filho dele cantar na exposição agropecuaria.