sábado, 28 de abril de 2012

Vice-prefeito de Rio Maria morre de infarto

O ex-vereador e atual vice-pre-feito de Rio Maria, João Dantas, morreu na tarde de quinta-feira (26) no Hospital Regional de Redenção, vítima de infarto. Ela passou mal em Rio Maria e foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Redenção.

João Dantas, natural de Lagoa da Pedra (MA) de 60 anos, foi três vezes vereador, na primeira vez na gestão do então prefeito Moacir Pires de Farias, e nos dois mandatos do ex-prefeito Agemiro Gomes. Em 2004, João Dantas foi eleito vice-prefeito juntamente como o prefeito Aldo Fernandes. Em 2008, João Dantas se elegeu novamente vice-prefeito com Waltinho do Ouro, com quem mantinha excelente relacionamento, e ajudava na administração do município.

João Dantas foi considerado um político conservador e mantinha o espírito passivo durante todos os momentos de sua carreira política, por esta razão sempre foi uma pessoa de muitos amigos e tinha trânsito livre em todos os grupos políticos. Na eleição deste ano, João Dantas não seria mais vice-prefeito por já ter cumprido mandato de reeleição, no entanto ele comentava planos de que possivelmente seria candidato a vereador. 

A morte do vice-prefeito causou muita comoção em toda a população de Rio Maria. O prefeito Waltinho do Ouro decretou luto de três na cidade.

Nenhum comentário: