sábado, 28 de abril de 2012

Redenção: Camila comparece a delegacia e presta depoimento


Compareceu na tarde desta quinta feira (26) á delegacia de policia civil de Redenção Camila Silva do Nascimento,acusada de atropelar e matar o marceneiro Nelson Filho Alves Santos, de 46 anos, conhecido como “Negão". O acidente aconteceu na avenida Araguaia na noite de terça-feira (24) por volta das 23 horas perto da rotatória da Avenida Araguaia com a Thompson Filho, no Entroncamento.

Camila compareceu com seu advogado e prestou depoimento por aproximadamente duas horas,á delegada Viviane Flores que apura o caso.

Em depoimento Camila afirmou que não pediu para ninguém assumir a culpa em seu lugar e complementou dizendo que não faz uso de nenhum tipo de bebida alcoólica ou entorpecentes,e nega ter fugido do local do acidente omitindo socorro.

A delegada Viviane flores esclareceu que apesar de Camila não ter habilitação e ter pouca pratica em conduzir veículos, ela assumiu o risco ao dirigir o carro, se for indiciada responderá por homicídio culposo “quando o agente não possui intenção de matar o ofendido, sendo o resultado uma consequência da atuação descuidada do primeiro”.(an10)

Nenhum comentário: