quinta-feira, 5 de abril de 2012

Secretário de Educação deixa cargo para disputar eleições


Durante uma festa de confraternização da semana da páscoa realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação nesta quarta-feira (04), o secretário Antônio de Sá anunciou que estava deixando a pasta da educação, para poder concorrer a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Vereadores ou ao cargo de vice-prefeito nas próximas eleições municipais.
O momento de despedida e confraternização foi marcado por muita emoção entre o secretário e os funcionários da SEMD. Depois de varias homenagens o secretário, aproveitou o momento para fazer um agradecimento aos servidores da  Secretaria de Educação, pelo apoio e carinho demonstrado  durante o período em que ele esteve exercendo a função.
De acordo com os depoimentos de vários servidores que trabalham nos Departamentos da Secretaria de Educação e que participaram da confraternização, mesmo nunca tendo atuado na área de educação, Antônio de Sá, deu uma verdadeira aula de humildade e sabedoria, consegui equacionar os problemas e tirou nota 10 no quesito amizade.      
            ‘’Nesse tempo que convivi com todos vocês, posso afirmar que fui um dos alunos que mais aprendeu no processo de ensino a aprendizagem, hoje tenho vocês como integrantes de minha família, agradeço a prefeito Wagner Fontes, pela oportunidade que ele me proporcionou de conviver com aqueles que fazem a educação de Redenção acontecer’’, disse emocionado Antônio de Sá.
            O ex-secretário  deixou  o cargo com um alto índice de aceitação no meio dos educadores e dentro da gestão do prefeito Wagner Fontes. Com a saída de  Toninho de Sá, criou-se uma grande expectativa de quem vai assumir a pasta. A quem aposte que será o professor Wanderly Moreira, mas, há também acredita que a vaga deixada por Antônio, será ocupada pela tesoureira da secretaria de educação Glécia de Sá. 

Nenhum comentário: