segunda-feira, 30 de abril de 2012

Redenção: Eleições 2012



Na medida em que se aproximam as convenções para as eleições de outubro, o tabuleiro da campanha vai se definindo, os pré- candidatos a prefeito esta praticamente definindo. Alguns nomes lançaram e se afastaram do jogo por razões estratégicas, outros por não terem os seus nomes muito bem avaliados pela população que em pesquisas eleitorais comprovaram isso.

Fora da disputa:

No caso do Mário Moreira – PSDB ele acredita que nesse momento pode contribuir muito mais com o estado e com a população de um modo geral continuando a frente da APEDARÁ, bem articulado Mário tem conseguido bons resultados para a defesa da pecuária do nosso estado.

O ex- prefeito JPC - PMN está tendo um impedimento legal, ele foi pego pela Lei da Ficha Limpa e talvez não consiga reverter o seu problema até o último prazo das convenções.

Continua:

Gervásio Camilo – PSDB continua no páreo e tem reunido com os partidos aliados buscando o fortalecimento da sua candidatura.

Wanderley Coimbra – PRP busca um vice para fechar chapa, os nomes mais comentados são do advogado Dr. Sergio Santana – PR e do Presidente do Sindicato Rural de Redenção Afif Al Jawabri – PV.

Lançou:

Carlo Iavé – PMDB teve a sua candidatura lançada neste sábado pela cúpula do seu partido, agora inicia as articulação para tentar levar a sua candidatura a frente.

Mariosval Dueti – PDT lançou-se candidato e busca agora o apoio principalmente dentro do seu partido para ter a sua candidatura levada adiante.

Firme:

Wagner Fontes – PTB a cada dia recebe novas adesões e tem o seu nome bem avaliado pela população por está fazendo um trabalho considerado bom em áreas consideradas vitais para a população da cidade, como: saúde, educação e limpeza urbana.

Nenhum comentário: