sexta-feira, 6 de abril de 2012

Redenção: Eleições 2012

Mário pede para que nome de Gervásio Camilo, seja avaliado como pré-candidato a prefeito
Em Redenção os fatos políticos acontecem de forma acelerada. Neste ultimo final de semana, com a visita do principal articulador politico do PSDB e do Governador Jatene, o Deputado Federal Wandenkolk Gonçalves – muitas novas informações passaram a ser cogitadas nos bastidores das estratégias.
 A pré-candidatura de Mário Moreira que estava em alta motivação, foi esfriada quando Moreira pediu ao seu grupo no município, que colocasse o nome do vice-prefeito Gervásio Camilo para ser avaliado como pré-candidato a prefeito e admitiu que Gervásio poderá ser o nome do partido para concorrer a eleição.

Para nossa reportagem Mário disse que ainda não esta descartada a possibilidade dele ser candidato a prefeito de Redenção, mas que tem que ser prudente e respeitar todas as motivações existentes dentro do partido. “Vamos avaliar o nome do Gervásio Camilo, acho que ele tem potencial e poderá ser o nome indicado”, explicou Mário. Ele disse ainda existe outro ponto ponderante para esta tomada de decisão, que é a opinião do Governador Jatene em relação a ele deixar a direção da Adepará, tendo em vista que o órgão passa por uma grande transformação e que ele é o gestor desse projeto.(an10)

Nenhum comentário: