sábado, 21 de abril de 2012

“Asfalto na Cidade” beneficia 13 municípios


O Presidente da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (AMATCarajás) e prefeito de Tucumã, Celso Lopes, participou na manhã da última terça-feira, 10, de uma reunião com o secretário de Estado de Obras Públicas, Joaquim Passarinho. O objetivo era discutir o cronograma para execução das obras oriundas do programa Asfalto na Cidade que vai beneficiar 13 municípios da AMATCarajás. 

A reunião aconteceu na Secretária de Estado de Obras Públicas (SEOP), com a participação do secretário executivo da associação, Nilson Pinto, o chefe de gabinete de Tucumã, Eduardo Oliveira, o secretário de obras de Tucumã, Paulo Traldi e o empresário Rodrigo Milano. Os municípios beneficiados serão Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Ourilândia do Norte, Bannach, Breu Branco, Tucumã, Sapucaia, Santana do Araguaia, Brejo Grande do Araguaia, São Félix do Xingu – Distrito da Taboca, São Geraldo do Araguaia, Cumaru do Norte e Rio Maria.

A abertura para as licitações vão acontecer em Marabá nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Centro Integrado do Governo de Marabá. O evento é uma parceria do Governo do Estado com a AMATCarajás, sendo coordenado pela comissão de licitação da SEOP, juntamente com o secretário de obras Joaquim Passarinho.

Tudo indica que os critérios adotados para a escolha das cidades que receberam esse beneficio foram as eleições recentes para a direção da AMAT, onde o candidato do Governador, Celso Lopes, foi o escolhido para dirigir a instituição. 

Nenhum comentário: