segunda-feira, 2 de abril de 2012

Redenção: Sexta-feira sangrenta no trânsito




Dois acidentes de trânsito ocorridos hoje, sexta-feira (3) em Redenção fez cinco vítimas feridas.

O primeiro aconteceu na avenida Araguaia próximo ao cemitério municipal, quando duas motos se chocaram de frente, uma YBR e uma CG Titam C 100. Os veículos eram pilotados por jovens com idades entre 16 a 24 anos, e cada uma conduzia um passageiro incluindo uma mulher que usava um uniforme da escola Maria Benta. Os quatros jovens ficaram gravemente feridos dois deles com fraturas expostas nas pernas depois do procedimento de imobilização e com o apoio de uma ambulância da prefeitura municipal de Redenção e corpo de bombeiros,todos foram levados ao hospital regional.
Um outro acidente aconteceu no mesmo momento também com fraturas desda vez no maxilar. Robson pilotava uma moto kazinsk preta na contra mão, quando bateu de frente com um Chevette vermelho sem placas, que trafegava pela avenida Araguaia próximo a rotatória da Thompson Filho. A vítima ficou um tempo esperando, pois os Bombeiros estavam ainda ocupados em resgatar o quarteto ferido.
A polícia militar resguardou o local e deu suporte ao ferido enquanto os bombeiros chegavam para realizarem o atendimento. (Redenção 190)

Nenhum comentário: