domingo, 22 de abril de 2012

Dupla de assaltante foi preso pela policia

Na tarde da última quinta-feira (20), a polícia militar conseguiu prender uma dupla de assaltante considerado como alta periculosidade, que há vinha praticando assalto em Redenção. 

Foram presos os elementos Alexandre Dias Paes, vulgo ´´Tirana´´ e Marcos José Sandin, conhecido por ´´Sandú´,´ a dupla e  suspeita de pertencer a diferentes grupos organizados, que tem praticado a assalto a bancos na região. Os dois elementos foram presos logo após terem praticado um assalto a Farmácia Droganossa, localizada na Avenida Otavio Batista Arantes, no Setor Serrinha.

O assalto á farmácia aconteceu por volta da 13 hs, e a prisão dos dois elementos, ocorreu duas horas depois, logo  a apreensão  de um menor de idade que teve participação no assalto e relatou para a guarnição  da polícia as características e o paradeiro dos dois assaltante, que estavam escondido em uma chácara próximo ao período urbano da cidade. Para praticar  o assalto a farmácia, os dois bandidos utilizaram um revolver calibre 32.  
De acordo com a delegada Glaucia, quando ela  puxou as informações no sistema sobre a vida pregressa dos dois elementos, constatou que os dois elementos estavam gozando de liberdade condicional.
Sendo que Tirana já foi preso sob a acusação de ter praticado a assalto a banco na cidade de São Felix do Xingu. Após a prisão dos elementos, varias pessoas compareceram a Delegacia de Polícia Civil para fazer o auto de reconhecimento dos elementos e incriminaram ainda mais os  dois assaltantes, pois confirmaram que haviam sido assaltados pela dupla.  
O proprietário do supermercado Estrela Guia, localizado no Setor Bela Vista, confirmou que fora assaltado cinco vezes pela dupla.
Os dois foram enquadrado no artigo 157, pela acusação de roubo qualificado com emprego de arma, e devem passar uma temporada no Presídio de Redenção.(Dinho Santos)

Nenhum comentário: