domingo, 22 de abril de 2012

Mário Moreira desiste de candidatura de prefeito e Gervásio Camilo se lança como pre-candidato



Mario Moreira desiste de candidatura a prefeito e Gervasio Camilo diz que é o pré-candidato do PSDB em Redenção
Depois do ex-prefeito e diretor da Adepará, Mario Moreira, ter anunciado para alguns amigos e companheiros de partido, que havia desistido de disputar as próximas eleições municipais em Redenção, o atual vice-prefeito Gervásio Camilo, anunciou em um programa local de televisão, que ele é pré-candidato do PSDB, ao cargo de prefeito de Redenção.
A notícia causou certa insegurança na militância do PSDB e de outros partidos políticos que estão sob a batuta do ex-prefeito  Mario Moreira.
Muitos dos filiados se sentiram como náufragos no meio do oceano. A insatisfação foi ainda maior nos pré-candidatos a vereadores que pertenciam ao grupo do prefeito Wagner Fontes, e optaram em se filiar em partidos que estão sob o comando de pessoas da mais alta confiança de Mario Moreira.
 A intranqüilidade de muitos filiados do PSDB, DEM, PSD, PP  e outros partidos que até então eram aliados de Mario Moreira, está relacionada ao fato de que a candidatura de Gervasio Camilo, não obtenha o mesmo sucesso que era previsto caso Mario Moreira, fosse o candidato a prefeito.
Com a desistência do Diretor da Adepará, alguns pré-candidatos a vereadores, já estão tentando uma reaproximação do grupo do prefeito Wagner Fontes, enquanto que outros estão tentando sobreviver politicamente  fazendo ações mirabolantes tentando atrair a atenção da mídia local. Aqueles considerados como companheiros xiitas de Mario Moreira, dizem que a candidatura própria do PSDB, com Gervasio Camilo, apareceu como a tábua de salvação, para  resgatar aqueles que estavam se sentindo como náufragos no meio do oceano sem saber para onde ir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é bem este assunto que estou sabendo em Redenção!!!


Mário Moreira e candidato sim pelo PSDB o nome de Gervásio Camilo e mais uma opção do Psdb.



coloque ai essa mens seus puxas sacos