sábado, 24 de março de 2012

Redenção: Ministério Público Federal autoriza reinício da obra do Canal

A obra de construção da macrodrenagem localizada nas ruas Inácio Oldôni e Eugenia Vargas, nas proximidades da Avenida Thompson Filho, no setor Vila Paulista, que foi embargada pelo Ministério Público Federal, devido a constatação de irregularidades durante o processo de licitação praticadas ainda no governo do ex-prefeito JPC, será retomada pela prefeitura municipal. O canal, que terá cerca de 500 metros de extensão, fará a ligação das avenidas Thompson Filho e Brasil.
Após o embargo da obra e a com provação das irregularidades o MPF autorizou ao prefeito Wagner Fontes realizar uma nova licitação para dar continuidade à obra que está paralisada há mais três anos.
 
Diante do problema gerado pelas irregularidades do ex-gestor, o prefeito Wagner Fontes, realizou um novo processo licitatório, onde diversas empresas participaram do pregão. Após tomar ciência do novo processo, o Ministério Público Federal, fez a análise e, autorizou a retomada das obras, que será iniciada dentro de poucos dias. 

De acordo com o prefeito Wagner Fontes, a obra terá sua continuidade, pois ao contrário do que foi feito pelo ex-prefeito JPC, o processo de licitação feito recentemente, obedeceu a todos os critérios que determina a lei e o MPF. “Na nossa gestão temos procurado fazer tudo dentro de conformidade com a lei, essa obra já deveria estar pronta se não fossem às irregularidades praticadas pelo ex-gestor. Mas em breve a população estará recebendo mais uma obra que vai embelezar ainda mais nossa cidade”, disse Wagner Fontes. (Dinho Santos)
D

Nenhum comentário: