quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura vai inagurar Escola da Zona Rural nesta sexta-feira


Das inúmeras obras que estão sendo construídas na área da educação no município, a Prefeitura Municipalde Redenção, estará entregando duas das mais importantes para a população e alunos que residem na área rural do município. 
Estará sendo reinaugurada nesta sexta-feira (30), as Escola Espirito Santo, localizada na Agrovilla Espirito Santo, antiga Cachamorra e, a Escola Nilva Antônia Dias Mota,  que antes funcionava como Escola Nova Glória, localizada na Colônia Arraiaporã , distante a 40 km de Redenção.
            As duas escolas passaram por uma completa reforma e ampliação na sua estrutura física. Foram construídas novas salas de aulas, refeitório, cozinha, banheiros, salas de professores, laboratórios de Informática e bloco de administração. As Unidades Escolares,estão todas elas forradas, prontas para a implantação do processo de climatização que está sendo implantado nas escolas da rede pública municipal.  O secretário municipal de Educação Antônio de Sá, que estará participandodas inaugurações juntamente com o prefeito Wagner Fontes, disse que a escolas da área rural de Redenção, se tornarão referencia na região, pois estão sendo feitas com qualidades. ‘’A determinação do prefeito Wagner Fontes, é que os alunos da área rural tenham a mesma oportunidade que os alunos da área urbana. A oportunidade de ter uma educação e escolas de excelente qualidade’’, disse Antônio de Sá.  (Dinho Santos)

Nenhum comentário: