sábado, 17 de março de 2012

Jornal diz que casa de vereadores e grupo de oposição caiu


O  Jornal Folha de Carajás na edição desta semana, trás como matéria da capa, a decisão da Justiça Federal que autorizou o sorteio dos nomes das 500 pessoas que foram beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida.
O jornal destaca que os Vereadores  Pastor Vander do PSC e o vereador Vanderley Coimbra, assim como o Domingos do PT mentiram ao prestarem depoimentos na Delegacia de Polícia Federal e por isso o Juiz Adelmar Aires Pimenta da Silva, julgou improcedentes as denuncias dos vereadores e outros integrante do grupo que fazem oposição ao prefeito Wagner Fontes.
O Jornal destaca também a sentença do Juiz, onde ele relata que as denuncias de Domingos Neves, conhecido como Domingos do PT, não merece nenhum crédito, pois o mesmo foi o autor de SMS que diziam que havia existência de fraude o processo de seleção das pessoas cadastradas. Em relação aos vereadores Vanderley Coimbra, o Juiz diz na Sentença ‘‘’esses vereadores deveriam poderiam prestar relevantes serviços á sociedade se tiverem o cuidado de formular acusações descrevendo fatos concretos, entretanto, o que se verifica em suas declarações são apenas acusações genéricas, sem apontar dados objetivos sobre as alegadas irregulares’’disse o juiz.
 O juiz foi taxativo ao dizer que as denuncias feitas pelo grupo de oposição não merece qualquer credibilidade.      A edição do Jornal revela ainda a relação com os nomes das pessoas que serão beneficiadas com o programa. (Dinho Santos)                                                                     

Nenhum comentário: