quinta-feira, 29 de março de 2012

Redenção: Fim de semana com dois assassinatos

Na noite de sexta-feira (23), Márcio Pereira da Silva, de 25 anos, foi esfaqueado no abdômen e está internado em estado grave. Segundo informações, Márcio estava em um bar localizado na Rua Cambará, no setor Alto Paraná, quando foi surpreendido por um homem que chegou de faca em punho. A polícia investiga o caso e já tem o nome de um suspeito. 
Já na madrugada de domingo (25), mais um crime com características de execução foi praticado a sangue frio. A vítima foi Leandro Sousa dos Santos, 28 anos, assassinado em frente ao Disk Bebidas Central, localizado na Avenida Thompson Filho. Segundo informações de testemunhas, Leandro teria bebido durante toda à tarde de sábado (24) e, por volta das duas horas da madrugada, um homem teria chegado, cumprimentou-o e saiu. 
Cerca de uma hora depois, um homem pilotando uma moto NX Bros vermelha, sem placa, usando capacete com viseira escura e camiseta branca, foi até onde Leandro estava bebendo, desceu da moto, e sem contar conversa efetuou dois disparos à queima roupa na cabeça da vítima que morreu na hora, sem chance de defesa. 
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda foi até o local, mas nada pôde fazer. Um dos disparos acertou a bochecha do lado direito da vítima e o outro na testa, na altura do couro cabeludo do lado direito. Segundo informações de parentes de Leandro, ele era casado e pai de dois filhos e morava no setor Santos Dumont. A família ficou muito abalada com a tragédia. 
De acordo com o delegado Vinícius Medeiros, que investiga o caso, há cerca de um ano, Leandro dos Santos se envolveu numa briga e teria atirado numa pessoa. “Ainda é cedo para afirmarmos que esse fato motivou a morte de Leandro, mas nós estamos investigando”, declarou o delegado Vinícius.(Paulo Carrion)

Nenhum comentário: