terça-feira, 27 de março de 2012

Redenção: Associação canaliza benefícios para a população


Um dos setores mais carentes de Redenção, Central Parque, agora começa visualizar dias melhores, principalmente depois que a Associação de Moradores, começou buscar benefícios para o setor, como água canalizada, ônibus para transportar alunos para escolas em outros setores e até um centro de informática.
Com cerca de mil e duzentos habitantes e 280 filiados à associação vem crescendo a ganhando notoriedade na classe ge
Zezinho mostra os computadores doados pelo frigorífico
stora devido o esforço da sua diretoria, liderada pelo presidente Zezinho do Frigorífico, na busca de melhorias para a população. 


Já em segundo mandato, Zezinho do Frigorífico, disse que a luta é grande para oferecer melhor qualidade de vida para a população, e citou que busca junto à secretaria municipal de Educação a construção de mais duas salas de aulas, para que os alunos que já estão no quarto ano possam estudar na escola do setor. “Edificamos aqui no setor, uma sede da associação com computadores doados pelo frigorífico JBS, que é vizinho do setor, e assim as crianças têm acesso à informática. Agora estamos buscando apoio para instalar a internet, para que as crianças e jovens tenham acesso ao mundo virtual”, frisou Zezinho, empolgado com a melhoria que o prefeito Wagner Fontes tem disponibilizado para a população.

Nenhum comentário: