domingo, 10 de junho de 2012

Vice-governador do DF casa o filho em castelo italiano



Enquanto o governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), prepara-se para depor na “CPMI do Cachoeira” o seu vice, Tadeu Filippelli (PMDB), casa hoje (07) o filho em alto estilo no Castelo Odescalchi, nos arredores de Roma.
O Odescalchi, que pertenceu à família de Benedetto Odescalchi, o Papa Inocêncio XI, é um dos mais majestosos da Itália.
Bruno Filippelli e Gisela Jardim rogam-se ao sim matrimonial no mesmo local onde se casaram os astros Katie Holmes e Tom Cruise, a atriz Isabella Rosellini com o cineasta Martin Scorsese, a estrela pop Christina Aguilera, o produtor Jordan Bratman e Petra Ecclestone, filha do bilionário da F1, Bernie Ecclestone.
A mais simples cerimônia no Odescalchi custa cerca de US$ 1 milhão, mas o bolso do freguês é quem manda: Bernie Ecclestone gastou U$ 16 milhões na festa da sua Petra.
Entre os convivas que resolveram dar um pulinho na Itália para saborear o champanhe francês e o caviar russo da festa estão o vice-presidente Michel Temer (PMDB), o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN) e o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Vou reclamar à direção nacional do PMDB: eu não recebi o convite para a festa, o que é uma enorme falta de consideração comigo.
Por isso não fui, pois como diziam os romanos “alterius festum solum invitatus adibis”, o que no vernáculo quer dizer “a boda ou a batizado não vás sem ser convidado”.(Parsifal)

Nenhum comentário: