sábado, 9 de junho de 2012

Redenção: Pesquisa aponta empate técnico entre Vanderlei e Wagner


Recente pesquisa realizada em Redenção apontou oficialmente as tendências da opinião pública de Redenção em relação às eleições deste ano. Entre os dados revelados, na modalidade espontânea consta que se a eleição fosse hoje, haveria um empate técnico entre os pré-candidatos Wanderlei Coimbra (PRP) e Wagner Fontes (PTB), os dois lideram a preferência de aceitação, seguidos do pré-candidato Carlo Iavé, e em quarto lugar pelo ex-prefeito Jorge Paulo. 


A pesquisa foi realizada pelo Instituto Desttaq Pesquisa Gestão e Mercado, de Belém e encomendada pela empresa Arte & Mídia – Consultoria Ltda. A coleta da amostra foi feita em todo centro urbano deRedenção nos dias 15 e 16 de maio e registrada no Tribunal Superior Eleitoral no dia 28 do mesmo mês, sob o protocolo PA 00011/2012. 662 pessoas foram entrevistadas, a margem de erro é de três pontos para mais ou para menos e o grau de confiabilidade e de 95%. 
> VEREADORES: 
A mostra também revelou a intenção de votos para eleição de vereador, o nome mais citado foi o do vereador Alex Santiago (PRP) e em segundo lugar apareceu o também vereador Reginaldo Fotógrafo. A pesquisa também detectou o aparecimento de nomes novos no cenário, entre eles: Pepeto, Arnon Lustosa, Érica de Cássia, Pastora Val, Raitane e outros. O número de indecisos para vereador é de 69,7%
(Fonte: AN10)

10 comentários:

elciania disse...

o povo de redenção gosta de sofrer só pode! votar no wagner novamente e pedir pra viver no buraco" é na pobreza. gente vamos tirar esse homem da prefeitura colocar auguem q realmente queira ver a cidade crescer, progredir. ai sim teremos uma cidade feliz.

JACARÉ disse...

O desemprego,Nossos jovens não encontran o que fazer muitos vão para os caminhos errados como Hakers, trafico e outros, não ha industrias, muitas quizeram vir mas foram impedidas, a falta de estrutura nossa cidade está um lixo um odor terrivel nas ruas, Amo Redenção Mas sinto vergonha de Mostrar a amigos meus quando vem me vizitar, Nunca tivemos uma administração a altura que o povo merece, VERGONHA...temos que mudar nos é que dicidimos novos horizontes através de nosso VOTO...Celso A. Woiciechovski

Anônimo disse...

vanderley ja ganhou sera o nosso futuro prefeito

divino pereira disse...

Quero o melhor para o povo redencão, me criei em redençao no momento estou em goiãnia.Não queria ter saido de redenção mas a falta de emprego, não só em redenção mas em vários lugares do estado do Pará não tem oportunidades para os jovens trabalharem, devido essa pouca vergonha desses políticos que querem só pra eles, ganhar muito dinheiro ficar ricos as custas dos coitados dos paraenses, me fez decidir morar em goiãnia. Ta na hora pessoal de escolher uma pessoa que possa trazer industrias,empresas, escolas de cursoas técnicos para a populaçao mais carente que não tem condição de pagar . Boa sorte pra todos...Pense muito na hora da escolha.

Anônimo disse...

Pura mentira!! porque o senhor elcir nao coloca o resutado quando se apresenta oos nomes dos candidatos, vanderlei coimbra está com 34% e Wagner com 21%, seja honesto, mostra a pesquisa toda. mostra tambem que quando coloca so o Wagner e o Wanderlei, Wanderlei aparece com 61% e o Wagner so com 30%.

Iara Azevedo disse...

Senhor Elcir o senhor está querendo enganar os visitantes do seu blog, assim como toda a midia de redençao comprada com o nosso dinheiro, quer enganar o povo de redençao. Pare de ficar mostrando esse empate e mostra a pesquisa toda. mostra a Verdadeira pesquisa, aquela que cita o nome dos candidato, E o Wanderlei está com 34% e o Wagner so 21%,
ou entao aquela outra modalidade, que o vanderlei está com 61% e o Wagner com 30%.
Assumi a verdade.

Ailton disse...

E engraçado todo meio de comunicaçao, quando vai apresentar uma pesquisa, mostra o resultado da modalidade principal, a que define. em redençao a midia,mostra a menos importante. a pesquisa instatanea.
a vedadeira pesquisa,
Wanderlei 34 % wagner 21 % Iavé ¨16%

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA. WAGNER E MARIO MOREIRA PERTENCE A MESMA QUADRILHA. O CARA QUE É INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL POR CORRUPIÇAO, LAVAGEM DE DINHEIRO, FORMAÇAO DE QUADRILHA,FALCIDADE IDEOLOGIA, ETC... O POVO BURRO GOSTA MESMO É DE TOMO NO RABO MESMO... FELICIDADE PRA TODOS VCS COM ESSES CANDIDATOS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

http://www.turmadabalada.com/site/noticias/policia-federal-faz-apreensao-na-prefeitura-de-redencao.php
acessam este link e veja o real interesse de alguns dessses candidatos.

Anônimo disse...

Pura mentira redenção já decidiu Wanderlei Prefeito.