sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eleições 2012: Redenção


Executiva estadual do PRP anula convenção no município

O presidente estadual do Partido Republicano Progressista (PRP), Jorge Otávio Bahia Rezende dissolveu a comissão provisória do partido em Redenção. Em reunião do partido em Belém, a executiva deliberou sobre a nulidade da convenção realizada pela comissão provisória do partido em Redenção.
Segundo a executiva estadual, a comissão provisória em Redenção, desobedeceu às diretrizes partidárias estabelecidas pelo órgão da direção regional para as eleições majoritárias deste ano.

O presidente da legenda, Jorge Resende, informou que o PRP havia estabelecido que iria coligar com os partidos que compõe a base aliada do governo de Simão Jatene. Assim, as comissões provisórias nos municípios deveriam seguir a diretriz estadual.

Para Redenção ficou estabelecido que a legenda lançaria candidato a prefeito, tendo como vice o candidato do PSDB, mas essa orientação foi desobedecida, e a comissão municipal deliberou por formar chama com o candidato do PMDB.

A executiva estadual decidiu tornar nula a convenção do partido no município de Redenção, e também decidiu constituir nova comissão.
Otávio Araújo

2 comentários:

Unknown disse...

A paz d Jesus! Parabéns pelo trabalho, Lustosa! Também tenho um blog aqui em Santana do Araguaia e luto diariamente para mantê-lo atualizado. Tá difícil. Mas faz parte. Ser Blogueiro hoje é uma grande missao! Qualquer coisa, vamos trocar uma idéias!!!! Pazer em TC com vc! Bom dia!!!!

Unknown disse...

Meu endereço é: http://:fabioalvesdacosta.blogspot.com - Sucesso e paz em seu trabalho, Lustosa!!!