sexta-feira, 13 de julho de 2012

Presidente do PRPpede impugnação da candidatura Vanderlei Coimbra


Uma decisão tomada pela executiva estadual do PartidoRepublicano Progressista-PRP,  pode mudar os rumos da  política de Redenção.
Contrariado com a postura adotada pelo vereador Vanderlei Coimbra, durante o processo eleitoral, o presidente estadual do PRP, Jorge Resende, encaminhou um ofício a Juíza Eleitoral de Redenção, Adriana Costa Tristão, comunicando a destituição da Comissão Provisória do PRP de Redenção e também a anulação da Convenção realizada no último dia 30 junho.
Jorge Resende foi mais além, na sua insatisfação com a direção do partido no município, pois através de outro documento enviado ao TRE do Pará,Jorge Resende, pede a impugnação do registro de candidatura do PRP, que tem o vereador Vanderlei Coimbra, como candidato a prefeito de Redenção.
No ofício, o presidente estadual do PRP, argumenta que Vaderlei Coimbra, descumpriu as orientações da executiva estadual do partido e também feriu alguns regulamentosexistentes no estatuto do PRP.     
 


Valdinei ex-presidente , Jorge Resende, Samuel e José Claudio, ex-integrante da executiva municipal.
Com decisão tomada pela  executiva   estadual do PRP,  a candidatura dos demais candidatos ao cargo de vereador pelo PRP, está comprometida, pois os mesmos não possuem mais prazo para realizar uma nova convenção e renovação da Comissão Provisória. 


Uma das atitudes que contribuíram para a decisão da executiva estadual, foi a aliança de Vanderlei Coimbra com o Partido dos Trabalhadores-PT, que é oposição ao governo de Simão Jatene (PSDB), do qual o PRP faz parte da base de apoio e sustentação de Simão Jatene.  

A aliança de Vanderlei Coimbra, com o PMDB, quem tem a intenção de lançar Helder Barbalho, como candidato ao governo do estado em 2014, também contribuiu para a decisão do Jorge Resende, que é presidente da Loterpa e aliado de Simão Jatene. 
Os outros partidos aliados ao PRP de Vanderley Coimbra, não foram atingidos pelo pedido de impugnação e poderão participar da disputa eleitoral.    
Dinho Santos   

14 comentários:

Anônimo disse...

Muita safadeza desse presidente, querer derrubar o proprio partido, o que é a politica suja nesse país, querer tirar um candidato que tem chances reais no pleito eleitoral a prefeito de redenção. Resumindo safadeza total do PRP.

Anônimo disse...

Isso que dá dois DISPREPARADOS na politica, Um empolgado e outro Crú, esses dois tem que s prepararem melhores para administrar uma cidade como REDENÇÃO. parabéns a PRP.

Anônimo disse...

fala sério... Pelo poder, o ex funcionário coloca o ex patrão, que o demitiu a poucos meses atrás, de candidato a vice prefeito e acha que está tudo normal, ainda bem que partido [PRP], notou a tramoia a tempo e pediu a impugnação da candidatura desses dois amadores na politica...salvando a população desses ambiciosos..

Anônimo disse...

Fazer politica com a MÁQUINA, é fácil é mole é lindo, quero ver convencer o eleitor andando de kombi ou fiorino, parabéns ao partido [PRP] pela decisão de não admitir essas coligações de puro interesse...

Andressa Prado de ARAUJO disse...

Coligações de puro interesse???? Caro anônimo, que pena vc não ter coragem de se identificar,,, Então ta bom, a coligação do pmdb com WC foi puro interesse, e o que vc me diz dessa tramóia do PRP BELÉM com Psdb do governador JAtene,? Se leu bem o texto deu pra entender, pq pra um bom entendedor meia palavra basta,, Nada me convence de que se WC tivesse ficado com o PSDB isso tb não ocorreria. PSDB ta com Wagner Fontes ou vc é cego!!!! É triste ver Redencao na mão de gente de tão baixa estirpe.

Andressa Prado de ARAUJO disse...

LOTERPA,,, JATENE,,,, Hélder Barbalho em 2014. WAGner FOntes aliado com Psdb,,,, Ou vc acha que essa aliança se decidiu de ultima hora? Essa tentativa de tirar WC iria acontecer de qq jeito, ele aliado ou não com PSDB !!!!! SUJOS, IMUNDOS!!!!!! Um dia isso acaba!!!!

Andressa Prado de ARAUJO disse...

O outro diz que o PRP salvou a população desses ""ambiciosos". Ta certo,,, Quem esta no poder em Redencao é um abnegado que não possui nenhum patrimônio na cidade, única e exclusivamente pq é um abnegado??????????? Me respondam pq??????? As pessoas se estressam tanto com o fato dos outros ganharem dinheiro!!!!! Se vc trabalhou honestamente pra isso, what's the problem??? Agora se precisou da maquina publica para tal, vc se torna um verme, um parasita, um NADA!!!!! WF leva 5 minutos pra arrumar as malas e sumir de redencity por mais um longo período de tempo, pois não tem nada pra resolver msm!!!!! Se liga gente, parem de ter medo dos empresários que possuem nome e vida nessa cidade e comecem a temer realmente esses politiqueiros de plantão, pq sabemos que não se enquadram nem um pouco na definição de POLÍTICO.....

Anônimo disse...

Andressa prado. vc ta muito nervosa, calma, ou vc também iria fazer parte dessa suposta administração,,, Mas cego não vê que tudo na politica é interesse ou vc acha que esses dois não gostam de dinheiro também,,, eu não preciso me identificar, por que não faço parte dessa administração e nem estou interessado,,, o PSDB sempre esteve com WF e não tinha espaço WC. todos sabem disso. boa sorte daquí 4 anos, ok baby

Anônimo disse...

Essa ANDRESSA é doente, porquê tanto ódio nesse coração, o que WF te fez amiga, tenha fé que tudo vai dar certo, ha me diz qual a empresa que esse WANDERLEI tem? estou torcendo que o wanderlei consiga ainda ser prefeito pra queimar a língua desses puxa saco...

Anônimo disse...

Que me desculpe a DONA ANDRESSA, mas esse WC. não administra nem a casa dele, não deu conta de administrar o emprego de apresentador, não fez direito nem o papel de vereador, não fiscalizou os atos do prefeito, não deu conta de administrar nem a própria candidatura, enfim, não fez porra nenhuma e depois quer ser PREFEITO? Haaaa não me faça morrer de rir, ele é muito JUVENIL e COMÉDIA..KKKKKK

Anônimo disse...

Neste comentário que fiz, estava falando de politica, essa dupla aí um é aprendiz de politica e o outro é um oportunista. Então o CRÚ fica onde está... e o APRENDIZ, vai ficar sem o mandato de vereador, será que o CRÚ vai dar emprego de volta ao ex vereador. vamos esperar pra ver..próximos capítulos

Anônimo disse...

Parabéns ao PRP...que acabou com essa FARRA,

Andressa araujo disse...

Não preciso disso, tenho meus afazeres, o que não uer dizer que não posso comentar oras! WF nunca me fez nada e nem tinha que fazer, as atribuições dele são outras, para com a cidade, e no meu ponto de vista foram insuficientes, simples assim. Vcs não são obrigados a concordar comigo e nem eu com vcs!! WC nao tem nenhuma empresa, certo, mas não era a ele que eu estava me referindo.

Anônimo disse...

Eu sempre comentei de candidatos a prefeito, não tenho nenhuma restrição com os nomes que irão concorrer a vice.. por esse motivo é que continuo afirmando que entre os três nomes apresentados o pior, mais fraco e que tem menos capacidade de gestão é esse WANDERLEI COIMBRA. que foi um péssimo vereador....