domingo, 8 de julho de 2012

Redenção: Ruas asfaltadas estão sendo recuperadas



A Prefeitura de Redenção, através da Secretaria Municipal de Obras, está recuperando o asfalto de todas as ruas da cidade. O objetivo é melhorar a trafegabilidade dos veículos e possibilitar maior durabilidade do asfalto, que há anos não recebia serviço de recuperação. O trabalho está sendo feito com uma camada asfáltica, e em alguns trechos o asfalto está sendo feito novamente.

O trabalho de recuperação do asfalto iniciou-se pela Avenida Alceu Veronese, que passa em frente ao Terminal Rodoviário, e se estenderá até o Frigorífico Redenção, no setor Central Parque. A Avenida Otávio Batista Arantes, que liga a Avenida Brasil ao maior setor da cidade, Serrinha, também foi toda coberta com uma camada asfáltica.
Segundo o Secretário Municipal de Obras, Élvio Massutti, o asfalto tem uma vida útil e quando esse prazo acaba começa aparecer os buracos, sendo necessário fazer o trabalho de recapeamento, o mesmo trabalho que é feito nas rodovias.

“As avenidas da cidade terão mais vinte anos de vida útil, sem ser preciso fazer nova camada asfáltica”, garante Massutti.

2 comentários:

MENINA DO VALE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MENINA DO VALE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.