sábado, 14 de julho de 2012

Redenção: Secretário de Esportes, Toninho Lopes, sofre acidente de carro




O Secretário Municipal de Esportes de Redenção, Antônio Lopes Ferreira “Toninho Lopes”, sofreu um acidente de carro por volta das 5 horas deste sábado, numa estrada que dá acesso ao município de Santa Maria das Barreiras, a cerca de 8 quilômetros de Redenção. 
Toninho Lopes caiu da ponte sobre o rio Pebas. Ele estava em seu carro, um gol, e ainda estava com uma jovem, e seus dois filhos. Um dele já maior de idade e o outro adolescente.
Segundo informações, na queda dentro do rio, Toninho Lopes e a jovem desmaiaram e foram resgatadas de dentro do carro pelos dois filhos. Primeiro foi resgatada a jovem, e por último Toninho Lopes.
Toninho Lopes foi conduzido para o Hospital Regional. Hoje, por volta das 16 horas, o hospital divulgou um boletim médico, e Toninho Lopes sofreu pequena melhora, mas seu estado de saúde ainda requer muito cuidado.
A qualquer momento mais informações sobre o estado de saúde do Secretário Municipal de Esportes, Toninho Lopes. http://otavioaraujo.blogspot.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

fala sério. Toninho, tenha uma boa recuperação e volte logo ao trabalho. os desportistas de redenção estão orando por vc.

Anônimo disse...

fala sério. Toninho, tenha uma boa recuperação e volte logo ao trabalho. os desportistas de redenção estão orando por vc.

gildete araujo disse...

espero em Deus que toninho lopes tenha uma otima recuperação, vou orar por ele e tambem por todos os acidentados,para que Deus possa trabalhar em prol dele.