segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fora da Olimpíada, Jade posta foto chocante


Dois dias após a Confederação Brasileira de Ginástica (CBGin) confirmar que Jade Barbosa está fora da lista de atletas que seguem para a Olimpíada de Londres, a ginasta publicou uma foto impactante na rede social Instagram: suas mãos cobertas de calos e feridas causados pelos sucessivos treinos. As informações foram publicadas no site UOL.
Junto com a foto, Jade desabafou sobre a decisão da CBGin. "Você treina a vida inteira, se esforça… Para chegar um mês antes da Olimpíada e alguém acabar com o seu sonho! Obrigada a todos que nunca deixaram de acreditar em mim", escreveu.
Jade estava na lista anterior da Confederação, entre nove atletas convocadas, mas não se apresentou para treinar por se recusou a aceitar o termo de compromisso obrigatório para ir à Olimpíada. Depois, mudou de ideia, entregou o documento assinado à CBG, mas não foi reconvocada. Na terça-feira (3), fez um pronunciamento emocionando, pedindo uma nova chance, mas não foi atendida. (DOL, com informações do site UOL e da Agência Estado)

Nenhum comentário: