quarta-feira, 4 de julho de 2012

Izidório Júnior vice de Wagner Fontes

Durante uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (04), o prefeito Wagner Fontes, acabou com o mistério existente em torno do nome daquele que iria compor na chapa majoritária como o candidato a vice-prefeito para a disputa das próximas eleições municipais.

A reunião que aconteceu na casa de Wagner Fontes, contou com a participação de vários presidentes de partidos políticos, secretários e integrantes do grupo político de Wagner Fontes.

Muito a vontade e tranqüilo, Wagner Fontes, apresentou o empresário Izidório Júnior, do (PRB), como aquele que vai estar nos palanques e nas reuniões participando da campanha política como o candidato a vice-prefeito .

A escolha de Izidório Júnior, teve grande aceitação dentro do grupo de Wagner Fontes, até mesmo daqueles que sonhavam em ser o escolhido do gestor e candidato a reeleição.

Ao falar para os participantes da reunião sobre a sua indicação, Izidório Júnior, disse que veio para somar com os demais integrante do grupo de Wagner Fontes e que ele tem muito a contribuir para o desenvolvimento , crescimento e progresso de Redenção e que juntamente com ele toda a militância do PRB, vem para somar aos demais partidos aliados de Wagner Fontes. ´´Venho com a certeza que seremos vitoriosos, nessa luta juntamente com os demais integrantes e militantes dos 14 partidos políticos que estão aliados nesse projeto´´. Ao final da reunião o prefeito Wagner Fontes, agradeceu a todos aqueles que foram apontados como possíveis candidatos, por compreenderem que a vinda de Izidorio Júnior, para o grupo era de fundamental importância para o fortalecimento do grupo político e também para a disputa eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

dois vagabundos, isidorio quem nem sabe falar direito e nem gosta de ajudar ninguem, ser vice do rival que ele cansou de queimar em cima dos palanques, agora juntos kkkkkkkkk só politica mesmo!

Anônimo disse...

As pessoas nao poupam ninguem meu amor... Comentarios e intrigas serao frequentes ate o dia da decisao...
Bjs GK