quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Redenção: Arnon Lustosa é o candidato mais jovem

Arnon Lustosa é o candidato mais jovem em Redenção 

A eleição desse ano em Redenção contará com maior número de candidatos a vereadores com relação à última eleição. E toda eleição há os candidatos mais jovens e os mais idosos. Arnon Lustosa, do PTB, é o candidato mais jovem dessa eleição. Ele completa 21 anos no próximo dia 11 de outubro, e é natural de Redenção, filho do ex-vereador Elcir Lustosa.
Entre os candidatos mais idosos estão Eva da Silva Câmara e Eugênia Alves de Abreu Silva.
Os mais jovens
Arnon Carreiro Lustosa, natural de Redenção, nasceu no 11/10/1991 (completa 21 anos), é da coligação “Pra vencer de novo: PTB, PPS e PT do B”.
Ricardo da Silva Cardoso (Ricardo do Lanche), natural de Redenção, nasceu no dia 17/08/1991), é da coligação “Pra vencer de novo: PTB, PPS, PT do B”.
Diel Jhonatas Arruda da Silva, natural de Tocantinópolis (TO), nasceu no dia 29/07/1991, é da coligação “Redenção no caminho certo: PSD, PSL e PSDC”.
Wallace de Amorim Saraiva (Apu), natural de Redenção, nasceu no dia 16/05/1991, é da coligação “Pra renovar Redenção: PMN, PTN e PTC”
Candidatos mais idosos
Eva da Silva Câmara, natural de Araguacema (TO), nasceu no dia 28/07/1941, é da coligação “Todos unidos por Redenção: PMDB, PSC E PHS”.
Eugênia Alves de Abreu Silva (Irmã Eugênia), natural de Miracema (TO), nasceu no dia 04/01/1948, é da coligação “Justiça social para todos: PSB, PT E PD do B”.
41 candidatos a vereadores são naturais de Redenção.

Nenhum comentário: