segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Beldades rumam para o Miss Pará 2012

Beleza, simpatia e elegância são pré-requisitos básicos para uma candidata ao Miss Pará. Que as 23 jovens que disputam o título deste ano preenchem cada um deles já é possível perceber. Mas o que deve contribuir de forma contundente na hora de impressionar os jurados no dia do desfile pode ser uma prova que não é realizada no palco. Longe dos excessos de maquiagem, roupas e acessórios, na manhã do último sábado, as moças participaram da prova do biquíni, “momento este em que elas mostram a beleza plástica de seus corpos em peças que mostram na real suas melhores características físicas”, como define Herculano Silva, coordenador do evento.

O objetivo desta etapa do concurso é apresentar à coordenação e aos jurados, por meio da gravação de um clipe e das fotografias realizadas durante a prova do maiô, as candidatas em sua beleza natural. “Durante os meses de preparação que antecedem o concurso, vemos as candidatas por trás de vestidos, calças jeans e muitos acessórios, e este foi o momento de vermos como elas realmente são”, explicou Herculano. A prova foi realizada no balneário Parque dos Igarapés.

O concurso Miss Pará é um evento anual, onde a beleza da mulher paraense é avaliada e aclamada, através do qual será eleita a mais bela representante do Estado para disputar a coroa do maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil. O concurso Miss Pará 2012 será realizado no dia 15 de março, com transmissão exclusiva pela emissora RBA TV (canal 13).

BELEZA À PROVA - O MISS PARÁ

O concurso que avalia a beleza da mulher paraense é uma prévia do concurso Miss Brasil.

23 candidatas estão na disputa.

ACOMPANHE

O Miss Pará 2012 acontece dia 15 de março, com transmissão exclusiva pela RBA TV

Nenhum comentário: